Chuva causa alagamentos em vários pontos de Farroupilha

Casas da Linha Burati e também no bairro Ipanema foram invadidas pela água

Publicado por
08:18 - 17/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Parque Salto Ventoso volta a ficar alagado (Foto: Reprodução)

O município de Farroupilha registrou pontos de alagamento por conta das chuvas que caem desde sábado à tarde (15). Ontem o prefeito Fabiano Feltrin acompanhou ao lado da Defesa Civil os trabalhos realizados em trechos afetados.

Algumas casas da Linha Burati e também no bairro Ipanema sofreram com alagamentos. Outros pontos da área central foram prejudicados, mas com menor intensidade. No Parque Salto Ventoso a vasão da água voltou a ficar novamente muito grande, assim como ocorreu nas enchentes do mês de maio.

Em caso de emergência, é necessário contatar a Ouvidoria Municipal através do WhatsApp (54) 98404-5537.

No trânsito

A terceira faixa do Km 112 da RSC-453, entre Farroupilha e Bento Gonçalves, próximo à comunidade Santo Inácio, estava obstruída devido a deslizamento de terra, porém a concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) informa que o fluxo foi liberado na madrugada de hoje. Ainda existem cones fazendo a orientação no trecho.

Há acúmulo de água no km 45 da ERS-122, próximo ao pedágio. O ponto flui com lentidão. O local está sendo monitorado pela CSG e, caso necessário, será interditado.

No Km 47 da ERS-122, sentido Farroupilha x São Vendelino, uma carreta saiu da pista por volta das 06h20 desta segunda-feira (17). A CSG montou um desvio no trecho, este que deve permanecer pelas próximas horas. Não há feridos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp