Chegada do Papai Noel ao Centro Histórico de Garibaldi é nesta quinta-feira

O evento, que integra a programação do Natal Borbulhante 2023, ocorre às 19h30min

Publicado por
10:01 - 23/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Prefeitura de Garibaldi/ Divulgação)

Dentro da programação do Natal Borbulhante 2023, a chegada do Papai Noel, que estava marcada para o último domingo (19), foi transferida em solidariedade às famílias atingidas pelas fortes chuvas na região. O evento será realizado nesta quinta-feira (23) e promete encantar comunidade e visitantes, a partir das 19h30min, quando o Bom Velhinho chegará mais uma vez de forma inédita no município.

O Cortejo Natalino, composto por bandas marciais e artistas, percorrerá do Boulevard até a Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas).

Logo após a cerimônia, na Praça Loureiro da Silva, onde está instalada a Vila do Papai Noel, o Papai Noel ficará à disposição para fotos e entregas de cartinhas. Além disso, a partir das 20h30min, a população poderá prestigiar o show da dupla Tita e Rafa.

O evento é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

Alterações no trânsito

Para organização do evento, ainda na quarta-feira (22),  o estacionamento da Rua Buarque de Macedo (trecho entre a Borges de Medeiros e a Júlio de Castilhos) e da Rua Borges de Medeiros (entre a Buarque de Macedo e a Dante Grossi) estão bloqueados.  Além disso, nesta quinta-feira (23), a partir das 18h30min, ocorre o fechamento total da Rua Buarque de Macedo, entre a Avenida Independência e a Júlio de Castilhos, sendo os acessos das ruas Arduíno D’Arrigo, Borges de Medeiros e Presidente Vargas (Praça das Rosas) bloqueados.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp