Centro Universitário da Serra Gaúcha oferece última chance para ingressar ainda neste semestre

O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) oferece no próximo domingo, dia 20, mais uma oportunidade para quem deixou para fazer…

Publicado por
08:48 - 16/03/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: FSG / Divulgação

O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) oferece no próximo domingo, dia 20, mais uma oportunidade para quem deixou para fazer o vestibular neste início do ano e pretende ingressar no Ensino Superior neste primeiro semestre. São mais de 60 cursos nas mais variadas áreas do conhecimento, ministrados por um corpo docente especializado e dinâmico. As inscrições podem ser feitas até o dia 17, e os candidatos podem optar entre cinco formas de ingresso: prova tradicional, prova on-line, prova agendada, por meio das notas do Enem e via Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).

A prova tradicional ocorre dia 6, às 10 horas. Já na prova on-line, disponível o dia todo, o candidato pode escolher o horário para responder às questões e o resultado sai em 24 horas. Para o ingresso via Enem, são consideradas as notas a partir do ano de 2010. Na prova agendada, o resultado é imediato, e no ENCCEJA, é disponibilizado após a entrega da nota. Os candidatos também podem concorrer a bolsas de estudos, com descontos que podem chegar a 100% – para os ingressos via prova tradicional e nota do Enem – e 50% para as demais modalidades. Mais informações e inscrições no site.

Novas ofertas de cursos em Bento Gonçalves

O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) amplia ainda mais seu alcance na região ao disponibilizar, a partir deste ano, novos cursos em sua unidade de Bento Gonçalves. Os estudantes da região têm agora as opções para Engenharia de Produção, Pedagogia, Engenharia Elétrica, Direito e Enfermagem. Além de beneficiar o público de Bento, uma das cidades mais importantes da Serra devido ao seu potencial econômico e turístico, os novos cursos também atendem a uma demanda de municípios próximos, como Garibaldi, Carlos Barbosa e Veranópolis.

Serviço

Processo Seletivo do Centro Universitário da Serra Gaúcha

Quando: dia 20 de março – inscrições gratuitas até dia o dia 17

Prova tradicional, agendada, on-line, e ingresso via Enem e ENCCEJA

Bolsas: até 100%

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp