Centro Humanitário de Doações da Serra Gaúcha é transferido para os pavilhões da Fenachamp, em Garibaldi

Anteriormente, o ponto de recolhimento e distribuição de donativos para pessoas afetadas pelas chuvas que atingiram o RS estava instalado no Ginásio Municipal de Esportes.

Publicado por
08:09 - 30/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Garibaldi)

O Centro Humanitário de Doações da Serra Gaúcha, localizado no Ginásio Municipal de Esportes, será transferido, a partir desta sexta-feira (31), para os pavilhões da Fenachamp, em Garibaldi. Em virtude da mudança, não haverá operação nesta quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi.

O horário de funcionamento será das 8h às 18h. Os interessados em contribuir com a doação dos itens, bem como os veículos que realizam a distribuição dos donativos, deverão se dirigir ao novo endereço: Rodovia VCR 813, s/nº, bairro São Miguel (Parque da Fenachamp).

Para facilitar o deslocamento dos voluntários, será disponibilizado transporte com saída às 8h30min e às 13h30min do Centro Administrativo Municipal. A rota passará pelos seguintes pontos: paradas próximas ao supermercado Apolo, Sorveteria Verde e Branco, Escola Dante Grossi e INSS.

A logística de distribuição está sendo coordenada pela Casa Civil do Governo do Estado e Defesa Civil Estadual, com apoio da Prefeitura de Garibaldi, Brigada Militar e Exército Brasileiro. Para dúvidas ou demais informações, entre em contato através dos números de telefone: (54) 99674-5390 ou (54) 3462-8168.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp