Centro Empresarial fala sobre mercado de trabalho com alunos de Flores da Cunha e Nova Pádua

Evento reunirá no dia 23 na entidade alunos dos terceiros anos do Ensino Médio das duas cidades

Publicado por
14:13 - 17/05/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Centro Empresarial de Flores da Cunha

Foto: Lucas Brito | Grupo RSCOM

Uma atividade tradicional e muito positiva para os estudantes de Flores da Cunha e de Nova Pádua é o Seminário da Empregabilidade, promovido pelo Comitê de Recursos Humanos do Centro Empresarial, com o apoio da Câmara Setorial de Nova Pádua.

O evento está na 11ª edição e quer despertar o interesse dos estudantes do Ensino Médio para o mercado de trabalho, assim como prevenir e alertar para os seus desafios.

Este ano, o seminário terá duas partes. Uma durante a manhã e a outra à noite, no dia 23 de maio, no auditório do Centro Empresarial. O horário das atividades da manhã é das 8h às 11h e à noite, das 19h20 às 22h.

O encontro reunirá mais de 200 alunos dos terceiros anos do Ensino Médio das Escolas São Rafael, de Flores da Cunha, e Luiz Gelain, de Nova Pádua. Para detalhes e mais informações pode-se fazer contato pelos números: (54) 3297.3055 ou (54) 9.9263.0704.

Confira o que esperar para essa edição do evento

Palestra de abertura: “O que o mercado de trabalho espera de você: jovem”, com a Psicóloga Organizacional, Cláudia Salvador. Após a palestra, o intervalo contará com a apresentação musical de Jonatas Costa, Músico e Palestrante. Na sequência, a atividade lançará o Projeto do CE Jovem: Acelera Meu Negócio.

E por fim, os participantes acompanharão os cases de carreira.  Na oportunidade, os profissionais Felipe Bedin Sachet, diretor de Manufatura da Sachet Tecnologia e Robótica, e com Luana Caumo, diretora da D’Aguia Confecções estão presente.

O evento será mediado pelo advogado da Berton & Bortolotto Advogados Associados e Presidente CE Jovem, Thomas Berton. O 11º Seminário da Empregabilidade tem o apoio da prefeitura de Nova Pádua.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp