Últimas notícias

Centro Empresarial de Flores da Cunha promove palestra sobre o cenário político e econômico

Centro Empresarial traz o cientista político e professor universitário Fernando Schüler, na entidade nesta quinta-feira (29).

Centro Empresarial de Flores da Cunha promove palestra sobre o cenário político e econômico
Foto: Internet/ Reprodução

As inscrições estão abertas, exclusivamente para associados ao Centro Empresarial, para a palestra com o professor universitário e cientista político, Fernando Schüler, no dia 29 de setembro, às 19h, na sede da entidade. No evento intitulado como Brasil 2022: eleições, reformas e a modernização do País, Schüler apresentará os desafios que o Brasil deve enfrentar em 2022 e nos anos seguintes, considerando o desfecho do pleito que acontece em outubro.

Durante o encontro com os associados ao CE, Schüler, que é um dos mais relevantes especialistas do País em análise política e que tem sido fonte frequente da imprensa e de debates nacionais sobre o processo eleitoral, abordará também o assunto das reformas e modernizações no Brasil. Construindo um panorama sobre os cenários prováveis perante o desfecho das eleições e os reflexos que o processo eleitoral brasileiro terá fora de suas fronteiras.

As vagas são limitadas e reservadas, exclusivamente, para associados ao Centro Empresarial de Flores da Cunha. É preciso se inscrever para participar através do site:

https://cefc.tcsdigital.com.br/DIGITAL/inscricoes/evento3.aspx?evento=PALESTRABRASIL&idativa=1.

O evento é gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected], pelo telefone (54) 3297.3055 ou What’sApp (54) 9.9263.0704.

Veja mais 

Dia das Crianças terá brinquedos 20,32% mais caros que no ano passado

O Dia das Crianças vai ficar mais caro. É o que projeta a Fecomércio-RS para as vendas da data, com base no cenário econômico que, para os produtos tipicamente comercializados, serão marcados por preços maiores. No acumulado em 12 meses até agosto, os brinquedos ficaram 20,32% mais caros do que no mesmo período do ano passado, enquanto a cesta de consumo medida pelo IPCA aumentou 8,73%.

O aumento também ocorreu com roupas e calçados infantis. Nesse contexto, a expectativa é que os comércios que são mais impactados pela data registrem em 2022 um faturamento nominal superior ao do mesmo período do ano passa

Confira a matéria completa no link https://leouve.com.br/negocios/dia-das-criancas-tera-brinquedos-2032-mais-caros-que-no-ano-passado