Centro Cultural Mãe de Deus de Carlos Barbosa recebe reformas para o FestiQueijo

Ao longo dos últimos meses, o Centro Cultural Mãe de Deus de Carlos Barbosa recebeu reformas para comportar a 32ª…

Publicado por
09:25 - 30/05/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Ao longo dos últimos meses, o Centro Cultural Mãe de Deus de Carlos Barbosa recebeu reformas para comportar a 32ª edição do FestiQueijo. Já nesta semana, a organização do festival apresentou imagens do projeto de renovação. O local receberá a 32ª edição do festival nos meses de junho e julho.

O local foi ampliado e modernizado, com isso, a capacidade para o público em geral aumentou e foi criada uma área de camarote com vista privilegiada de todo o evento, equipada com mesas e cadeiras. Além disso, o espaço contará com climatização central e banheiros para atender ao grande fluxo de pessoas.

Leia também:
FestiQueijo lança sua 32ª edição com muitas novidades na capital gaúcha

Com o tema “O lado mais gostoso da nossa história”, o Festiqueijo 2023 busca resgatar e destacar a rica tradição gastronômica da região. A celebração valoriza a história e as raízes culturais associadas à produção de queijos, que são apreciados tanto pelos moradores locais quanto pelos visitantes. O festival acontecerá de 30 de junho a 30 de julho, sempre às sextas, sábados e domingos, em um formato diferenciado de turnos, proporcionando experiências únicas aos participantes. Saiba mais clicando aqui.

Este ano, o festival está sendo organizado por uma grande parceria entre o Poder Público, a Diretoria Voluntária e a Associação de Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI.

Confira imagens do projeto

Centro Cultural Mãe de Deus

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp