Corpus Christi de Carlos Barbosa terá tapete solidário com doações às vítimas das enchentes

A entrega das doações começa às 13h do dia 30 de maio. A celebração está marcada para as 15h.

Publicado por
09:01 - 22/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Leandro Facchini)

A tradicional procissão de Corpus Christi de Carlos Barbosa, marcada para o dia 30 de maio, contará com uma adaptação especial devido ao período de calamidade que vive o Estado. Em vez da tradicional decoração com serragem colorida, a comunidade está sendo convidada a participar com doações destinadas às vítimas das enchentes.

A proposta é formar um grande tapete solidário nas ruas centrais, utilizando materiais como, roupas, calçados, produtos de limpeza e higiene pessoal, travesseiros, edredons, alimentos não perecíveis, entre outros itens em bom estado para as pessoas afetadas pelas inundações.

A entrega das doações começará às 13h do dia 30 de maio, nas ruas centrais da cidade. As doações formarão o cenário para a passagem da procissão, cuja celebração está marcada para as 15h. Em seguida, o resultado da coleta será direcionado às entidades GAAV, MAB e Lions Clube.

Em caso de chuva, a procissão será cancelada e as doações serão recebidas no Centro Cultural Mãe de Deus (Salão Paroquial).

LEIA MAIS 
Geólogo do Estado realiza vistoria em áreas de risco de Carlos Barbosa 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp