Um homem de 36 anos, natural de Caxias do Sul, morreu em um acidente de trânsito na Austrália, na noite da última quinta-feira (9). Identificado como William Lodi, que era enfermeiro, ele teria colidido sua motocicleta contra um veículo. A vítima chegou a atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Agora, a família está buscando realizar o translado do corpo para o Brasil.
Leia mais
Relatos indicam que o enfermeiro estava a caminho de casa pouco depois da meia-noite, conduzindo sua motocicleta na rodovia de St. Peters, no interior da cidade de Sidney, onde o sistema de direção é na mão inglesa. Ele teria se confundido e colidido com um carro.
O marido de William contou que, devido a distância, familiares e amigos estão contando com uma rede de apoio em Sydney para agilizar o processo de translado do corpo para Caxias do Sul. No entanto, a burocracia do processo pode levar cerca de 30 dias, pois o governo australiano solicitou esse prazo para analisar as informações relacionadas ao acidente, causa da morte e demais detalhes.
*Com informações de Porto Alegre 24h