Caxias recebe o Ferroviário-CE nesta quinta-feira pelo jogo de ida das semifinais da Série D

O confronto está marcado para às 15 horas, no Estádio Centenário

Publicado por
08:40 - 07/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Caxias

Foto: Luiz Erbes/Ser Caxias

O Caxias após garantir o acesso à Série C de 2014 no último final de semana vencendo a Portuguesa-RJ fora de casa por 1 a 0, agora o foco total é a busca do título da quarta divisão do Campeonato Brasileiro. O confronto diante do Ferroviário do Ceará, está marcado para às 15 horas do feriado de 07 de setembro, no Estádio Centenário.

Caxias

Para o confronto, o time grená não poderá contar com o zagueiro Fernando que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e também teve constatada uma lesão no nariz no último confronto. O substituto deve ser Dirceu.

Outra mudança que pode ocorrer é a volta do camisa 10 Peninha em que deve tomar o lugar de Emerson Martins no meio-campo.

O provável Caxias para iniciar o jogo tem: Fabian Volpi; Marcelo, Dirceu, Ricardo Lima e Jonathan; Marlon, Elyeser, Peninha e Galvan; Vitor Feijão e Eron.

Ferroviário-CE

A equipe comandada pelo técnico Paulinho Kobayashi conquistou o acesso à Série C após vencer nos pênaltis a equipe do Maranhão. O time está invicto no Campeonato Brasileiro Série D, com 39 gols marcados e apenas 10 sofridos.

O principal jogador do time cearense é Ciel, de 41 anos e que anotou 10 gols na competição nacional nesta temporada.

O provável Ferroviário para iniciar o jogo tem: Douglas Dias; Wesley, Alisson, Eder, Brayan; Lincoln, Felipe Guedes, Maycon, Deisinho, Kadu Barone e Ciel.

A partida de volta irá acontecer no domingo (10), no Estádio Presidente Vargas à partir das 17h30. O melhor de ambos os duelos, avançam a grande decisão da série D.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp