Caxias do Sul tem novas manifestações neste domingo (6)

Participantes realizaram motociata até o 3º GAAAE, expectativa é de superar público da última quarta-feira

Publicado por
11:38 - 06/11/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Manifestações em Caxias do Sul (Foto: Marcos Cardoso/Grupo RSCOM)

Caxias do Sul registra a concentração de manifestantes desde as primeiras horas da manhã deste domingo (6) na frente da sede do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea (3º GAAAE). Os protestos se dão pelo resultado do segundo turno das eleições. Em virtude disto, a Avenida Rio Branco está com o trânsito interrompido desde a Rua Sarmento Leite. Algumas caixas de som reproduziam o hino nacional e do Rio Grande do Sul, entre outras músicas.

Conforme a organização, a expectativa é de superar o público presente na quarta-feira (2). Pessoas de diversas idades se reúnem no local. Muitos carregam cadeiras, chimarrão e outros utensílios para passar o dia. Os organizadores disponibilizaram banheiros químicos. Ainda não foi informado, de forma oficial, o número de pessoas presentes nesta manhã.

Motociata em Caxias do Sul

A cidade também registrou uma motociata nesta manhã. Conforme a organização, cerca de duas mil motocicletas saíram da ERS-122, nas proximidades do MartCenter, tendo como destino o 3º GAAAE. Os manifestantes motorizados chegaram ao destino por volta das 11h.

Confira o momento no vídeo abaixo:

Tratores são esperados pela tarde

Ainda assim, são esperados milhares de tratores no início da tarde na Avenida Rio Branco. Estes, saíram da RSC-453 (Rota do Sol), da localidade de São Braz.

 

Manifestações em Caxias do Sul (Foto: Marcos Cardoso/Grupo RSCOM)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp