Caxias do Sul: Moradores do bairro Serrano denunciam envenenamento de cães

Conforme relatos, mais de 20 animais foram envenenados nos últimos meses na região

Publicado por
20:43 - 15/02/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Na última semana a reportagem do Portal Leouve recebeu algumas denúncias referentes ao envenenamento de cães, no bairro Serrano, Zona Norte de Caxias do Sul. Os relatos dão conta de que mais de 20 animais foram mortos nos últimos meses.

Os moradores da região buscam identificar o suspeito de cometer o crime contra os animais. No dia 9 de fevereiro, uma moradora da região publicou em uma rede social sobre seis cães que foram envenenados, entre os que possuem donos e os que são de rua.

Um morador relata que além de cães, gatos também foram envenenados. Conforme ele, é possível que alguém esteja colocando algo na água ou no lixo, onde os cachorros costumam ir, principalmente os de rua. “Já houve relatos de cachorros mortos no próprio pátio, de animais que não saem para a rua que também foram envenenados. Só em uma rua foram mais de seis cachorros, com relatos de pessoas do bairro inteiro. Na rua da Grutinha, como chamamos, muitos cachorros morreram ali. Chega a ser bem triste, várias pessoas e vizinhos tendo seus cachorros morrendo”.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp