Caxias do Sul Basquete perde para o Bauru

O Caxias do Sul Basquete segue no interior de São Paulo, onde no dia 24, enfrenta o Sesi Franca, às 20h, com transmissão no Youtube do NBB

Publicado por
17:44 - 23/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Caxias do Sul Basquete perde para o Bauru

Foto: Andrews Clayton/ Bauru Basket

Em partida realizada na noite desta quarta-feira, 22 de novembro, em Bauru, São Paulo, o Caxias do Sul Basquete perdeu para o time da cidade por 94 x 59. O jogo começou disputado, mas no segundo quarto o Caxias diminuiu sua intensidade no ataque e viu os adversários abrirem 24 pontos no período. Após o intervalo, o Caixas até tentou diminuir a vantagem, mas com um bom aproveitamento de cestas, e um jogo impecável, o Bauru venceu a partida. Com a derrota, o Caxias Basquete fica na 10ª colocação, com 50% de aproveitamento. São 8 jogos, 4 vitórias e 4 derrotas.

O jogo começou com o Bauru abrindo o placar, mas o Caxias começou melhor, convertendo suas bolas de 3 e abriu 10 a 6. O Bauru respondeu na mesma moeda e passou a frente. O primeiro período foi bem equilibrado, com as equipes trocando pontos e alternando a liderança. No último minuto do quarto, o Bauru abriu 4 pontos, a maior vantagem até o momento, e no último segundo, Kenny Dawkins acertou uma bola de 3 pontos. Fim do primeiro quarto: 19 x 18.

O segundo quarto de jogo foi inteiro dos donos da casa, que começaram abrindo o placar. O Caxias desperdiçou alguns ataques, mas iniciou bem na defesa, conseguindo pegar os rebotes. Com 3 minutos passados no relógio, apenas o Bauru tinha pontuado, apenas 3 pontos, até que Larry Taylor acertou um arremesso de três, obrigando o técnico do Caxias, Rodrigo Barbosa, a parar o jogo. O Bauru seguiu melhor no quarto, em seis minutos de partida, a equipe caxiense não havia pontuado ainda. Após muitos erros do Caxias, o Bauru abriu 26 pontos de vantagem. Fim do segundo quarto: 48 x 24.

Na volta do intervalo, o Caxias jogou melhor no quarto, mas os donos da casa mantiveram o ritmo. A equipe do Bauru chegou a ter 30 pontos de vantagem, mas o Caxias diminuiu a diferença, deixando em apenas um ponto no placar parcial, mas não sendo o suficiente para baixar a vantagem paulistana no placar. Fim do terceiro período: 65×40.

O último quarto de jogo começou com os donos da casa errando alguns dos seus ataques, enquanto o Caxias acertava. Assim, os visitantes diminuíram um pouco a diferença, obrigando  o técnico do Bauru, Paulo Jaú, a parar o jogo. Após a parada técnica, o Bauru voltou melhor e consolidou a sua vitória. Fim de jogo: 94 x 59.

O Caxias do Sul Basquete segue no interior de São Paulo, onde no dia 24, enfrenta o Sesi Franca, às 20h, com transmissão no Youtube do NBB.O próximo jogo em casa será no dia 28 de novembro às 20h contra o São Paulo no ginásio do Sesi, essa partida terá entrada gratuita, uma parceira Caxias do Sul Basquete e KTO. (Ginásio sujeito a lotação).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp