Caxias cede empate no estádio Centenário diante do São Luiz

Equipe caxiense estava vencendo por 2 a 0, mas cedeu empate no segundo tempo

Publicado por
18:12 - 27/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Caxias cede empate no estádio Centenário diante do São Luiz

Caxias cede empate no estádio Centenário diante do São Luiz

Na tarde deste sábado, dia 27, no estádio Centenário, 0 Caxias foi empolgante no primeiro tempo, abriu 2 a 0, no placar , mas no segundo tempo a equipe grená não conseguiu repetir a atuação, e acabou permitindo o empate para a equipe do São Luiz, de Ijuí
Os gols do time da casa foram no primeiro tempo com Galvan e Álvaro, já os visitantes empataram no segundo tempo como Márcio Duarte e Yan Philippi, o jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, e com o resultado, o time do técnico Gerson Gusmão fica com cinco pontos no Estadual.

Os Gols

Logo aos quatro minutos, após ótima jogada, o Caxias abriu o placar com Galvan, concluindo de fora da área, no ângulo direito de Raul, um golaço. Aos 18, Dudu Mandai armou contra-ataque e serviu Peninha na esquerda. Ele fez ótima assistência para a área e Álvaro concluiu forte, estufando a rede, ampliando o placar.
O São Luiz melhorou com as trocas e reagiu. Márcio Duarte descontou, aos 24 minutos, após cruzamento rasteiro da direita. Aos 41, após cruzamento da esquerda, Yan Philippii cabeceou no canto esquerdo de Volpi e empatou o jogo.
Na quarta rodada, o Caxias recebe o Brasil de Pelotas, no Estádio Centenário. O jogo será na quarta-feira (31), às 21h30.
Ficha Técnica:
Caxias 2×2 São Luiz
Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul/RS)
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Fagner Bueno Cortes e por Paulo Ivan de Ávila da Silva (trio do RS).
Gols: Galvan (aos 4 do 1°), Álvaro (aos 18 do 1°) ; Márcio Duarte (aos 24 do 2°), Yan Phelippe (aos 41 do 2°) (SL)
CAXIAS: Fabian Volpi; Marcelo (Joel Pantera), Dirceu, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Pedro Cuiabá (Alisson), Elyeser e Peninha (Matheus Rocha); Galvan (Tomas Bastos), Vitor Feijão (Gabriel Silva) e Álvaro. Técnico: Gerson Gusmão.
SÃO LUIZ: Raul; João Vitor, Wesley, Ricardo Talheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk (Mateus Santana), Dal Pian (Airton), Ramires (Gabriel Pereira), Diogo Sodré (Yan Philippe) e Gabriel Davis (Felipe Baiano); Gabriel Morbek. Técnico: Alessandro Telles.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp