Casal suspeito de matar mulher para sequestrar bebê é preso em Sapucaia do Sul

Eles serão indiciados por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e sequestro de vulnerável

Publicado por
08:43 - 04/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
CASAL

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil realizou na tarde da última sexta-feira (2), por intermédio da 2°Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, a prisão em flagrante de um casal pela prática do delito de sequestro de vulnerável, cometido após o homicídio (triplamente qualificado) de sua mãe e ocultação do cadáver.

Após a localização de um cadáver feminino com sinais de morte violenta no bairro Ipiranga, em Sapucaia do Sul, no último dia 29, os agentes policiais iniciaram a investigação, sendo esclarecida a existência de uma criança de três meses de idade, filha da vítima.

Com a morte da mulher, a criança estava desaparecida, sendo que os suspeitos teriam realizado diversas compras de itens para recém-nascido nas horas seguintes.

Durante as buscas, o casal suspeito foi localizado em posse do bebê desaparecido. Imediatamente, ambos suspeitos foram presos. Ao receber voz de prisão, a mulher autuada tentou alegar que o recém-nascido era seu filho, recusando-se a entregar o bebê para os policiais. A criança foi resgatada pelos agentes e entregue aos seus familiares.

O Delegado responsável, Maurício Barison, declarou que o casal criminoso será indiciado por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e sequestro de vulnerável. A possibilidade de rede de tráfico de crianças será investigada.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp