Farroupilha

Casal se envolve em confusão em frente a conveniência de bebidas no Centro de Farroupilha

Com os estilhaços das garrafas a mulher ficou ferida e o homem também teve ferimentos, necessitando apoio médico

FARROUPILHA
Foto: Joana Oliveira/Grupo RSCOM

Por volta das 03h da madrugada desta quinta-feira (27), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada para atender uma ocorrência de uma briga envolvendo um casal em frente a uma conveniência de bebidas, na área central de Farroupilha. Os dois tiveram ferimentos na face por agressões causadas por estilhaços de garrafas. 

Conforme informações repassadas por populares que presenciaram o momento da confusão, os funcionários da loja de conveniência solicitaram a saída dos consumidores que estavam dentro da mesma para realizar o fechamento, quando o casal, acabou não gostando e o homem iniciou um ato de agressão perante ao solicitante da saída. Assim, esse casal foi conduzido para fora da loja e após fechar as portas, iniciou um arremesso de garrafas de bebida alcoólicas contra à porta. Os estilhaços possivelmente atingiram o rosto da mulher, que ficou ferida com cortes pelo rosto e necessitou de atendimento médico. O homem, teve uma lesão no nariz, mas posteriormente foi liberado.

Procurada, a Brigada Militar informou que tem conhecimento da ocorrência, mas não foi registrado nenhum Boletim.

Leia Mais: Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma, em Farroupilha

Na manhã desta quarta-feira (26), a Brigada Militar realizava o patrulhamento em um local já conhecido por tráficos de entorpecentes, no Bairro São José, em Farroupilha. A guarnição da Força Tática visualizou um indivíduo com grande volume na cintura, que, ao perceber a viatura, mudou bruscamente de direção e passou a caminhar mais rápido.

Foi dado voz de abordagem ao homem, de 37 anos, que desrespeitou os comandos e saiu correndo, jogando um moletom vermelho para cima de uma residência.

Alguns metros à frente, os policiais conseguiram abordá-lo e, em sua linha de cintura, foi localizado um revólver municiado e em seu bolso uma embalagem com munições.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo necessário o uso progressivo da força assim como o uso de espargidor de gás para sua algemação.

Posterior o suspeito foi encaminhado ao Hospital Beneficente São Carlos para Laudo e à Delegacia de Polícia para a lavratura do APF.