Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Farroupilha

Eles possuem diversos antecedentes criminais

Publicado por
08:10 - 01/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: 36º BPM

No início da noite desta quinta feira (30), por volta das 20h na rua Pedro Grendene, bairro Santo Antônio em Farroupilha, a Brigada Militar prendeu um casal por tráfico de entorpecentes, sendo uma mulher de 23 anos e antecedentes por furto qualificado, injúria e tráfico, e um homem de 24 anos com antecedentes por dano, apreensão de objeto, 12x por posse de entorpecentes, receptação de veículo , lesão corporal e tráfico de entorpecentes.

A guarnição da Patrulha Escolar Comunitária (PEC) estava em Patrulhamento ostensivo em áreas escolares momento em que nos arredores da Escola José Fanton avistou um veículo VW/Saveiro de cor Branco que ao trafegar na rua Raineri Petrini, emitia um ruído alto pela descarga livre.

De imediato ao constatar a irregularidade foi dado sinal sonoro e luminoso ao veículo, o qual foi abordado e na revista veicular foi visualizado no console central uma porção de droga em um tablete grande e embaixo do banco mais um pacote.

Foi feito a busca pessoal no casal e com a mulher foi encontrado um pacote contendo porções de cocaína. No total foram apreendidas duas porções de cocaína pesando 19,5g, três porções de cocaína 3,5g, um veículo Saveiro e um celular iPhone.

Foi dada voz de prisão ao casal, sendo encaminhados ao Hospital São Carlos para laudo médico e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Farroupilha para o registro da ocorrência.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp