Carro é consumido pelo fogo na Linha Tiradentes, em São Marcos

A proprietária de um Fiat Strada relatou que notou as chamas quando estava chegando em sua residência

Publicado por
09:57 - 10/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Carro é consumido pelo fogo na Linha Tiradentes, em São Marcos

Foto: Divulgação

Os Bombeiros de São Marcos atenderam uma ocorrência de incêndio em um veículo na Linha Tiradentes, próximo da capela. Na ocasião, a proprietária de um carro Fiat Strada relatou que notou as chamas quando estava chegando em sua residência.

Conforme informações, a dona do veículo agiu prontamente, saindo do automóvel e pedindo ajuda aos familiares e aos bombeiros. Quando a guarnição chegou ao local, o veículo já estava totalmente envolto pelas chamas.

Infelizmente, apesar dos esforços da equipe dos bombeiros, o veículo teve perda total. E, felizmente, ninguém ficou ferido.

As circunstâncias que levaram ao incêndio não foram identificadas.

 

*Com informações São Marcos Online

***

LEIA MAIS

Brigada Militar prende dois homens por tráfico de droga em pomar de Vacaria

A Brigada Militar, através do 10º Batalhão de Polícia Militar, prendeu dois homens em um pomar, no município de Vacaria. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme a polícia, um segurança do pomar informou que encontrou substâncias ilícitas durante a revista em um ônibus utilizado para transporte de trabalhadores. Diante disso, equipes da Brigada Militar deslocaram-se até o pomar.

Durante a revista, a guarnição da Brigada Militar localizou um tablete de maconha dentro da manga de um moletom sobre o banco. E uma porção de maconha no bolso de outra peça de roupa. Com um dos homens, a BM encontrou uma porção dentro de uma pochete.

Os policias conduziram os proprietários das roupas e da pochete até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

*Tua Rádio Cacique

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp