Carro clonado conduzido por menor de idade é apreendido em Guaporé

Outros três menores de idade estavam no veículo, onde também foram encontradas porções de maconha e cocaína

Publicado por
20:56 - 02/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
carro clonado

Carro era originalmente emplacado em São Paulo (Foto: 3º BPAT)

Um carro clonado, conduzido por um jovem de 16 anos, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (2), em Guaporé. Além dele, estavam no veículo outros três menores, com 16, 15 e 12 anos.

De acordo com o 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), a ação ocorreu durante patrulhamento tático em combate à criminalidade. O carro, um Hyundai HB20, emplacado em Gravataí, foi parado e os policiais encontraram os quatro menores de idade no interior.

Em revista veicular, foram encontradas porções de 15,2 g de maconha e de 1,3 g de cocaína, que seriam de propriedade do motorista de 16 anos. Neste momento, também foi constatado que o carro era clonado, sendo as placas originais oriundas de São Paulo. O carro estava em situação de furto/roubo.

Os menores de idade foram conduzidos à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Na sequência, foram entregues aos responsáveis.

Relembre carro clonado em Caxias do Sul

Um homem de 35 anos foi preso pela Brigada Militar com um veículo clonado na tarde do dia 20 de junho, em Caxias do Sul. A prisão ocorreu às 15h45 na rua Dr. Montaury, no bairro Madureira, quando policiais da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar receberam informações de que um veículo Audi Q3, que estaria com as placas clonadas, encontrava-se em um estacionamento na área central.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp