Carro aquaplana e bate em poste na linha 40, em Caxias do Sul

Além do motorista outras duas pessoas estavam no carro, um dos passageiros teve escoriações no rosto e braços

Publicado por
15:22 - 20/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM

Um acidente provocado pelas fortes chuvas por pouco não provocou uma tragédia no início da tarde desta terça-feira (20), na Linha 40, no interior de Caxias do Sul.

Por volta das 14h, um veículo VW/Gol, conduzido por um jovem de 27 anos, saiu da pista e colidiu violentamente contra um poste de concreto na Estrada Municipal Vereador Ary Antonio Bergoza, próximo a cantina Zanrosso.

Conforme informações de testemunhas, o veículo trafegava no sentido Pavilhões da Festa da Uva/Linha 40, quando o motorista perdeu o controle após passar por um filete de água na pista, e foi em direção ao poste, o condutor ainda freou para evitar a batida, mas o veículo acabou indo em direção a estrutura de concreto e colidiu, com o impacto da batida, o carro atravessou a pista e parou do sentido contrário, por pouco não atingiu um outro carro que trafegava na direção oposta.

Além do motorista outras duas pessoas estavam no carro, um dos passageiros teve escoriações no rosto e braços. Chovia muito na hora do acidente.

O trânsito no local ficou parcialmente interrompido até a retirada do veículo. Uma equipe da RGE foi até o local para avaliar a estrutura do poste.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp