Carlos Barbosa abre cadastro para famílias atingidas pelas chuvas

O cadastro está sendo realizado de forma presencial, na Secretaria de Assistência Social e Habitação, até o dia 22 de maio

Publicado por
10:48 - 17/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Divulgação/ Carlos Barbosa)

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Carlos Barbosa está realizado um cadastro para auxiliar as famílias que tiveram as suas residências danificadas pelas fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.  O cadastro servirá para que a pessoa possa se inscrever em programas Municipais, Estaduais ou Federais.

O registro deverá ser feito de forma presencial diretamente na Secretaria de Assistência Social e Habitação, no setor de Habitação, até o dia 22 de maio. Logo após, será feita visita na residência do solicitante, para certificar sobre a veracidade da situação apresentada.

A Secretaria está localizada na Rua Ampélio Carlotto, nº 65, e o horário de atendimento para a realização do cadastro é das 8h as 12h e das 13h às 17h. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato diretamente com o Setor de Habitação, pelo fone (54) 3433-2903.

LEIA MAIS 
Fortes chuvas: Pontes do Forromeco e Linha Neis estão em estado precário, em Carlos Barbosa

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp