Capotamento é registrado no Centro de Farroupilha

Duas pessoas ficaram levemente feridas

Publicado por
13:31 - 05/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: Divulgação

Um capotamento foi registrado no início da tarde desta terça-feira (5) por volta das 12h15 no cruzamento das ruas Tomaz Edson com a Treze de Maio, no centro de Farroupilha. Duas pessoas ficaram levemente feridas por conta do sinistro.

De acordo com as informações se envolveram no acidente um Toyota Etios e um Fiat Idea. Após o impacto, o Idea acabou capotando e atingiu um caminhão que estava estacionado. O condutor e um adolescente de 14 anos sofreram apenas escoriações.

Os dois, ocupantes do Idea, foram encaminhados para o Hospital Beneficente São Carlos para atendimento. Uma mulher que conduzia o Etios não se feriu.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Departamento de Trânsito e Brigada Militar.

Mais sobre o trânsito em Farroupilha

Um acidente na manhã desta segunda-feira (4) deixou três pessoas feridas no cruzamento das ruas Marechal Deodoro da Fonseca com a 3 de Outubro, área central de Farroupilha. Por ocasião da colisão, um semáforo também foi derrubado.

O sinistro ocorreu por volta das 10h15, e se envolveram nele um caminhão e um Fiat Fiorino. Depois do impacto, o caminhão derrubou o semáforo, já a Fiorino invadiu a calçada e por consequência atingiu um VW/Gol que estava estacionado no pátio de uma casa.

Sofreram ferimentos o caminhoneiro, sua mãe e o motorista do utilitário. Posteriormente eles foram encaminhados ao Hospital São Carlos, apenas com ferimentos leves. O trânsito foi bloqueado na Marechal Deodoro da Fonseca até a retirada do poste do semáforo.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp