Cão fica ao lado de dono que morreu atropelado por carro no Paraná

O pedestre morreu na altura do km 62 da BR-277, em São José dos Pinhais

Publicado por
07:55 - 22/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Cão fica ao lado de dono que morreu atropelado por carro no Paraná

Foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal

Neste domingo (21), um carro que, minutos antes, havia atropelado um homem na BR-277 em São José dos Pinhais, no Paraná, foi interceptado por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O pedestre morreu na altura do km 62 da via.

O trio que estava no carro fugiu, em direção ao Litoral do Paraná, mas foram alcançados pela PRF e presos já na região da Serra do Mar, distante cerca de 25 quilômetros do local do atropelamento.

O pedestre morto ainda não foi identificado. O condutor realizou o teste de etilômetro, no qual não foi constatado a ingestão de álcool. A PRF encaminhou os presos e o veículo para a Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais.

Um fato que chamou a atenção da guarnição foi que o cachorro da vítima ficou no local junto com seu dono durante o tempo em que a equipe da PRF atendia a ocorrência. O cão foi resgatado pela equipe da PRF com a intenção de levá-lo para alguma cidade de proteção animal. Em conversa com um soldado do Corpo de Bombeiros que estava no local, ele se prontificou em ficar com o cachorro e fazer o encaminhamento para uma entidade municipal.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp