O vocalista da Banda Os Atuais, Paulinho Dill, foi transferido para um Hospital de Passo Fundo neste domingo (22). Após receber alta hospitalar no dia 23 de novembro, ele novamente foi internado no dia 6 de dezembro em um hospital de Santo Ângelo.
De acordo com nota oficial encaminhada pela banda, o cantor “não tem respondido bem ao tratamento” e “sua recuperação não apresentou progresso, o que exige esse novo passo no cuidado”.
A nota pede a solidariedade de amigos e fãs durante o processo de recuperação.
“Seguimos comprometidos em mantê-los informados com toda a transparência e respeito. Assim que houver novidades, compartilharemos com vocês prontamente. Pedimos que vocês continuem com suas orações e energias positivas. O apoio e a torcida de cada um de vocês são fundamentais nesse momento tão desafiador”, afirma o comunicado.
O cantor se envolveu em um acidente no dia 11 de novembro na ERS-307, entre as cidades de Santo Cristo e Cândido Godói, no noroeste do estado do Rio Grande do Sul. Ele teria perdido o controle do SUV Mitsubishi que conduzia e saiu da pista. O vocalista estava com um amigo, que estava no banco do passageiro. O outro ocupante não teve ferimentos de maior gravidade.