Canil do 12° BPM realiza prisão por tráfico de entorpecentes em Caxias do Sul

Com o homem, de 20 anos, haviam quase 1kg de maconha e porções de cocaína.

Publicado por
23:38 - 03/10/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
tráfico

Em mais uma ação na tarde desta terça-feira (03), um homem de 20 anos foi preso pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes em Caxias do Sul.

A prisão ocorreu por volta das 16h50 na Avenida Bom Pastor, no bairro Esplada, quando policiais do Canil do 12° BPM, durante patrulhamento, visualizaram uma motocicleta Honda/CG transitando no sentido contrário da via.

Em abordagem e revista policial, foi localizado na mochila do condutor dois tijolos de maconha pesando aproximadamente 817g e cinco porções de cocaína.

Diante dos fatos, foi realizada a prisão em flagrante pela Brigada Militar.

O 12º BPM possui um canal de comunicação direta com a comunidade através do WhatsApp 54 9 8414-1178 sobre denúncias de organizações criminosas, tráfico de drogas, armas, roubos e indivíduos procurados.


Veja mais sobre o 12º BPM

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Caxias do Sul

Duas mulheres, de 45 e 49 anos, foram presas pela Brigada Militar (BM) por tráfico de entorpecentes na manhã desta segunda-feira (25) em Caxias do Sul. A prisão ocorreu por volta das 9h30, na Rua Ferdinando Bedin, no bairro Primeiro de Maio.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram duas mulheres em atitude suspeita em via pública e um terceiro se aproximando e retirando algo no bolso, fato que reforçou a suspeita de traficância.

Ao notarem a aproximação da BM, a dupla tentou se desfazer de objetos que estavam em sua posse. Em abordagem e em revista, foi localizado um frasco de perfume contendo 10 porções de crack e dinheiro. Também foi localizada uma bolsa contendo 46 porções de crack, seis aparelhos celulares, caderno de anotações e dinheiro.

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante pela Brigada Militar.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp