Canela registra diversas ruas alagadas após temporal

Duas famílias ficaram desabrigadas

Publicado por
18:10 - 17/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
CANELA

Foto: Reprodução/Portal da Folha

Após o forte temporal da tarde deste sábado (17), Canela apresenta diversos pontos com alagamentos. A maioria dos bairros do município acabaram sendo atingidos onde comércios e residências foram invadidos pela água.

Equipes da prefeitura de Canela estão realizando trabalhos de auxílio, inclusive duas famílias teriam sido acolhidas pela Defesa Civil por terem suas casas alagadas.

Além da sujeira, a situação faz com que o esgoto também entre nas casas, complicando a situação sanitária.

Ainda na Serra

Um forte temporal atingiu a região da Serra Gaúcha na tarde deste sábado (17), e causou transtornos em ruas e rodovias. Essa condição meteorológica já era prevista, tanto que na parte da manhã a Defesa Civil emitiu um alerta para chuvas e ventos pontualmente fortes, descargas elétricas e eventual queda de granizo entre 12h até às 20h.

Farroupilha

Em Farroupilha alagamentos puderam ser registrados na RSC-453 no conhecido Trevo da Santa, nas proximidades do viaduto que liga até o bairro Medianeira e pontos do bairro São Luiz.

Caxias do Sul

O município caxiense também registrou problemas. Ouvintes da Rádio Viva 94.5 FM informaram transtornos nos bairros Desvio Rizzo, Monte Bérico e localidade de Galópolis. Nestes casos, além de alagamentos foram registradas também a queda de árvores.

Outra situação fica por conta da queda de uma árvore entre Caxias do Sul e Vale Real na Estrada Municipal do Vinho. Ali é necessária maior atenção dos condutores.

Feliz

Após a forte chuva, o Corpo de Bombeiros acabou sendo acionado para averiguar uma árvore que estava correndo o risco de queda na ERS-452, no município de Feliz.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp