Caminhoneiro morre em capotamento na ERS-431, em Bento Gonçalves

Robinson da Silveira Machado, de 38 anos, morador de Sapucaia do Sul, morreu, na manhã desta quarta-feira, dia 4 de…

Publicado por
11:51 - 04/10/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Vários acidente com morte já ocorreram no mesmo local - Fotos: Bruno Mezzomo

Robinson da Silveira Machado, de 38 anos, morador de Sapucaia do Sul, morreu, na manhã desta quarta-feira, dia 4 de outubro, depois de sofrer um acidente de trânsito quando perdeu o controle do caminhão, com placas de Recife (PE), em que transportava uma carga de cervejas, e capotou no km 7, da ERS-431, na localidade de Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves.

Além do motorista, um caroneiro de 24 anos também estava no veículo. Ele foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Tacchini onde passou por exames e avaliação médica. O jovem sofreu algumas escoriações no rosto, no braço direito e não teve fratura.

Vários acidente com morte já ocorreram no mesmo local (Fotos: Bruno Mezzomo)

O caminhão seguia no sentido Bento Gonçalves-São Valentim do Sul, quando saiu da pista, colidiu contra duas árvores e caiu em um barranco de aproximadamente 5 metros de altura. Por muito pouco a residência de uma família não foi atingida. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), possivelmente o acidente aconteceu por falta de freios, mas somente a perícia poderá apontar a real causa do fato.

O Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada do corpo do local, que ficou preso nas ferragens. A PRE de Farroupilha orientou o trânsito que ficou em meia pista no trecho e registrou a ocorrência.

Caminhão carregado de cerveja tombou às 10h20min da manhã (Foto: Bruno Mezzomo/arquivo)
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=CgsNlEKiRbs[/embedyt]

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp