Câmera de segurança flagra colisão violenta na Perimetral Sul, em Caxias

Uma colisão envolvendo dois veículos de de passeio chamou a atenção dos moradores da Av. Bruno Segalla, Perimetral Sul, no…

Publicado por
20:23 - 27/08/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma colisão envolvendo dois veículos de de passeio chamou a atenção dos moradores da Av. Bruno Segalla, Perimetral Sul, no final da tarde desta terça-feira (27), no bairro Kayser, em Caxias do Sul.

Por volta das 16h50min a condutora de um veículo Peugeot/307, que trafegava no sentido Kayser/Av. São Leopoldo, perdeu o controle e chocou-se violentamente na traseira de um Fiat/Siena que estava estacionado na lateral da via.

Imagens da câmera de segurança de um mini-mercado, situado em frente ao local do acidente registrou o momento do acidente. Na primeira imagem aparece o Peugeot passando rapidamente e em seguida saindo da pista em direção ao carro estacionado. Uma outra câmera flagrou a violenta batida.

Com o impacto o Siena foi projetado para cima um canteiro e bateu em uma árvore e um poste de metal. Já o Peugeot seguiu andando por mais alguns metros até parar na esquina da Perimetral com a rua Francisco Luchesi.

Confira as imagens:

Um casal que andava pela calçada por pouco não foi atingido pelos veículos. O proprietário do veículo Fiat/Siena, que mora na frente do local do acidente se assustou com o barulho provocando pelo acidente. “Recém eu havia saído do veículo para buscar umas coisas. Quando entrei no mercado só ouvi o estouro. Quando voltei já vi meu carro destruído”, conta.

A condutora do 307, que não teve o nome divulgado, sofreu escoriações e foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada para o Hospital Pompéia. O trânsito no local ficou parcialmente bloqueado até a retirada dos veículos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp