Caderode Mobiliário Corporativo lança poltronas com a nova Linha Ateliê

Caderode é uma das principais marcas no setor de móveis corporativos do país. A nova coleçao inclui dois modelos, Hant e Triv.

Publicado por
15:23 - 24/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Caderode Mobiliário Corporativo lança poltronas com a nova Linha Ateliê

Caderode Mobiliário Corporativo lançou a nova Linha “Ateliê”, com poltronas decorativas para escritórios. A Linha Ateliê vem para marcar uma expansão significativa na variedade de produtos da Caderode. A partir de então, a solução completa de escritório, inclui também móveis corporativos funcionais, e uma variedade de poltronas decorativas, o que permite que os clientes transformem seus espaços de trabalho em ambientes visualmente atraentes e confortáveis. 

Na manha desta sexta-feira (24), o diretor Volnei Dondé esteve em conversa com a reportagem do Portal Leouve, e destacou “A Linha Ateliê representa um marco significativo para a Caderode, marcando sua incursão bem-sucedida no mundo das poltronas decorativas. Essa coleção desenvolvida por nosso time de arquitetos, define o equilíbrio perfeito entre design residencial e a funcionalidade corporativa”, finalizou.

Detalhes do lançamento

A coleção incorpora elementos artesanais com as mais recentes tecnologias de fabricação e inclui dois modelos distintos: Hant e Triv. O modelo Hant oferece uma alternativa luxuosa aos sofás de recepção tradicionais, enquanto o Triv traz elegância e ergonomia para cadeiras de aproximação, transformando espaços de reunião em áreas atraentes e convidativas. Cada peça é meticulosamente projetada, disponível em quatro tons de pintura exclusivos e uma variedade de nove cores com textura Lavello (tecido nobre), elevando instantaneamente a estética de qualquer ambiente de escritório. A Linha Ateliê é uma expressão de estilo e sofisticação, projetada para criar espaços de trabalho que inspiram produtividade e criatividade.

“O lema da linha Ateliê “Design artesanal e novas tecnologias”, não é apenas uma frase, mas uma promessa tangível. A parte de madeira destas peças é cuidadosamente trabalhada à mão, enquanto tecnologias avançadas, como corte de tecido a laser e costura com moldes dedicados, garantem precisão e qualidade excepcionais”, pontua o diretor industrial Valdezir Dondé.

A Linha Ateliê já está disponível nas lojas da marca. Mais detalhes podem ser acompanhados pelo @caderodeoficial. 

Veja Fotos

Sobre a Caderode 

A Caderode, de Flores da Cunha – RS, está em operação desde 1994 e é comandada pelos sócios Volnei e Valdezir Dondé. Atualmente é responsável pela geração de cerca de 170 empregos diretos e mais de 300 indiretos. Conta com 32 unidades em todo o país, além de operações em Honduras, Paraguai, Uruguai e Bolívia. Para 2024, a marca tem programado a abertura de duas lojas, em Curitiba e Chapecó e projeta crescimento de 20%.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp