Cadáver é encontrado com marcas de tiros no bairro Industrial de Farroupilha

Um suspeito da autoria do crime já foi preso

Publicado por
11:23 - 09/11/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é morto durante briga entre vizinhos no bairro Planalto, em Caxias do Sul

Foto ilustrativa: Arquivo/Portal Leouve

Na manhã desta quarta-feira (09), por volta das 9h05min, um cadáver foi encontrado no bairro Industrial, em Farroupilha, nas proximidades da ERS-122. O corpo é de um homem de 21 anos e apresentava marcas de ferimento por disparo de arma de fogo.

Informações apuradas pela reportagem dão conta de que a suspeita é de o crime ter ocorrido ainda na noite da terça-feira (08). Populares relataram terem ouvido barulhos de tiro na região próxima a ponte da antiga linha férrea. A polícia averiguou a situação ainda na noite, todavia, por ser uma zona escura de difícil acesso, o corpo só foi encontrado na manhã desta quarta-feira.

A identidade da vítima não foi informada.

O local foi isolado para atendimento da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias para averiguação do fato e recolhimento do cadáver. Um suspeito de ser o autor do homicídio já foi detido, encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e prestou depoimento.

Este é o terceiro homicídio de novembro em Farroupilha. Na última semana a cidade registrou uma execução dupla. 

Suspeito preso

O suspeito preso, de 30 anos, prestou depoimento e confessou ter participado do crime. Ainda deu detalhes de onde a vítima foi morta e, pelo registro policial, ele levou as equipes da polícia no local onde o corpo estava, além de informar que com ele estavam mais dois indivíduos que ainda não foram localizados. No relato do indiciado, ele destaca que foi agredido pelos mesmos homens por estar devendo cerca de R$ 900. Com o suspeito foram apreendidas diversas pedras de crack.

Duplo homicídio é registrado no Primeiro de Maio em Farroupilha

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp