Brigada Militar registra tentativa de homicídio em São José dos Ausentes

Um homem de 39 anos foi encontrado caído com ferimentos de faca no tórax

Publicado por
10:54 - 19/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Brigada Militar registra tentativa de homicídio em São José dos Ausentes

A Brigada Militar de São José dos Ausentes recebeu informação de que em frente a uma residência na avenida Ismênia Batista Ribeiro Velho teria um homem caído e machucado. Com isso, uma guarnição foi até o local e encontrou um homem de 39 anos, que afirmou ter sofrido golpes de faca. Populares que estavam no local informaram que o suspeito estaria ainda na avenida. A guarnição fez buscas e localizou o homem, que estava com uma faca na mão com marcas de sangue.

Na ocasião, a Brigada Militar questionou sobre a motivação do crime e o suspeito disse que a vítima tenteou lhe roubar. Os dois envolvidos na ocorrência em José dos Ausentes possuem antecedentes policiais. Diante dos fatos, os policias deram voz de prisão e encaminharam o suspeito ao Hospital de Bom Jesus para laudo médico e posterior a Delegacia de Polícia de Vacaria.

Em função das lesões, o socorro levou a vítima, o homem de 39 anos, ao Hospital de Nossa Senhora da Oliveira em Vacaria. Ele tinha um ferimento no tórax que possivelmente perfurou o pulmão, permanecendo internado.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp