Brigada Militar recaptura dois foragidos em Bento Gonçalves

A Brigada Militar recapturou dois foragidos da Justiça nas últimas horas em Bento Gonçalves. As prisões ocorreram no bairro Conceição…

Publicado por
10:38 - 31/12/2018

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A Brigada Militar recapturou dois foragidos da Justiça nas últimas horas em Bento Gonçalves. As prisões ocorreram no bairro Conceição e na BR-470.

A primeira prisão aconteceu por volta das 23h deste domingo (30), em uma operação no Bairro Conceição. Os policias avistaram o suspeito na Rua Luís Tomedi, que ao visualizar a BM saiu correndo sendo capturado logo em seguida. O homem de 32 anos estava na situação de foragido desde sexta-feira (28), quando teve permissão de saída com o intuito de procurar emprego, porém não retornando mais.

A segunda prisão ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (31), quando o Policiamento Comunitário, durante operação contra furtos e roubos, abordou na BR-470 o indivíduo de 46 anos e ao consultar sua situação junto ao sistema prisional constatou que o mesmo estava foragido. O homem estava foragido desde o dia 17 de dezembro deste ano.

Ambos os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia e após reconduzidos ao presídio.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp