Brigada Militar prende homem que tentou incendiar a casa da ex-namorada em Canela

O homem, após entrar na casa da vítima, jogou gasolina, óleo diesel e abriu os botijões de gás

Publicado por
16:31 - 07/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Brigada Militar prende homem que tentou incendiar a casa da ex-namorada em Canela

Foto: Brigada Militar

Na manhã de quinta-feira (07), por volta das 08h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na rua Francisco Bertoluci, no Centro, para o que seria uma ocorrência de arrombamento em residência. Ainda, uma segunda ligação informou que o autor seria o ex-namorado da moradora da casa.

No endereço, a guarnição da Brigada encontrou o homem, visivelmente embriagado, que havia acessado a residência pela janela, tentando deixar o local. Logo em seguida a vítima, uma mulher de 46 anos, chegou informando que ela havia terminado o relacionamento com o acusado, que estava contrariado em aceitar o fim do namoro, e passou a lhe fazer ameaças. Ela relatou que ele mandou mensagens, na data de ontem, com ameaças de morte, para que reatasse o relacionamento.

O homem, após entrar na casa da vítima, jogou gasolina, óleo diesel e abriu os botijões de gás. Ele não conseguiu atear fogo, pois a guarnição chegou ao local, momento que tentou fugir e foi detido.

O autor, de 43 anos, com antecedentes criminais por ameaça, furto arrombamento, descumprimento de medida protetiva, apropriação indébita, difamação e violência psicológica contra a mulher, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio.

LEIA TAMBÉM: Dupla é presa com revólveres após tentativa de roubo na Rota do Sol, em São Francisco de Paula

Dois homens, de 25 e 39 anos, foram presos por tentativa roubo na tarde desta quarta-feira (6), em São Francisco de Paula. Segundo a Brigada Militar (BM), os suspeitos estavam saindo de um mato, às margens da Rota do Sol (ERS-486) quando foram abordados com dois revólveres calibre .32 municiadas. A ocorrência foi registrada por volta das 14h, após a corporação receber denúncias de que um homem, ao estacionar próximo a um posto de combustíveis, na rodovia, para ajustar a lona de sua caminhonete, foi abordado pelos suspeitos. Clique aqui e leia a matéria completa.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp