Polícia

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Canela

Autor estava com cocaína, maconha e balança de precisão.

Brigada Canela


Na madrugada de domingo (03), por volta das 03h50, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na rua Adalberto Wortmann, no bairro São Lucas, avistou um veículo Gol, de cor prata, transitando em via pública.

Ao avistar a viatura efetuou uma manobra repentinamente, levantando a suspeita dos Policiais Militares.

Foi procedida a abordagem, sendo em revista pessoal e veicular, localizado uma bucha grande de cocaína, pesando 2,3 gramas, e uma porção de maconha, pesando 6,1 gramas. No interior do veículo foi localizado uma balança de precisão

O autor, de 23 anos, com antecedentes por furto, estelionato, posse e tráfico de drogas, confirmou que o material ilícito era de sua responsabilidade. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Canela.


Veja mais notícias da Brigada Militar 

Homem é preso após quebrar vidraça e furtar estabelecimento comercial, em Farroupilha

No fim da noite desta sexta-feira (02), a Guarnição da Brigada Militar recebeu informações da Sala de Operações para verificar uma situação, em que um indivíduo de vestes pretas em que carregava uma sacola de lixo nas costas, teria quebrado a vidraça de uma loja na área central de Farroupilha e furtado objetos. O fato foi registrado por volta das 23h40, na Rua Júlio de Castilhos.

Ao fazer buscas na área central de Farroupilha, o homem, de 23 anos foi localizado em aproximadamente três quadras do local. Em abordagem, foi localizado dentro da sacola de lixo os objetos furtados, sendo seis fones de ouvidos, uma caixa de som e um cabo USB, sendo tudo apreendido.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, com antecedentes por furto simples, outros furtos, lesão corporal e conduzido ao Hospital Beneficente São Carlos para laudo, posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para lavratura do registro. Compareceu na Delegacia o proprietário da loja, um homem de 32 anos, reconhecendo seus produtos, sendo os objetos destituídos.