Brigada Militar prende homem por homicídio em Bento Gonçalves

Crime aconteceu por volta das 21h50min deste domingo (5)

Publicado por
08:17 - 06/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação

Um homem de 63 anos matou a golpes de faca um homem de 29 anos por volta das 21h50min, no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves. Circunstâncias do crime seguem em investigação. Esta é a 14ª vítima do ano na cidade.

O autor, de 63 anos, foi preso em flagrante após o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar no município ser acionada.

A vítima foi atingida por dois golpes de arma branca e o autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Na noite deste domingo (5/5), às 21h50, o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar foi acionado em razão de ter um indivíduo ferido por arma branca no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves.

A vítima, de 29 anos, foi atingida por dois golpes de arma branca (faca), sendo que imediatamente o autor, de 63 anos, foi preso por uma equipe da Brigada Militar e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido à DPPA de Bento Gonçalves.

A faca utilizada no crime foi apreendida. A motivação do crime será investigada pela 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp