Brigada Militar prende homem minutos após roubar veículo, em Farroupilha

30 minutos após roubar o veículo, o homem foi preso em flagrante no pátio de um posto de combustíveis e o carro recuperado

Publicado por
07:51 - 29/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Brigada Militar

Foto: 36º BPM

Na madrugada desta segunda-feira (29) às 2h30, a Brigada Militar de Farroupilha prendeu um homem, de 21 anos, com um veículo Kadett, de cor vermelha, em situação de furto/roubo no bairro Do Parque.

A guarnição da Brigada Militar foi despachada via sala de operações pra averiguar um furto de veículo, GM Kadett, cor vermelha, que segundo a vítima, percebeu sua falta na próximo das 2h da madrugada. Durante o deslocamento para o local do fato a guarnição localizou o veículo estacionado no pátio de um posto de combustível, sendo visualizado o suspeito ao lado do veículo, momento que foi procedida a abordagem, além disso as filmagens do estabelecimento mostravam que ele havia decido do veículo minutos antes. Foi verificado que o veículo apresentava avaria no para-lama dianteiro direito, no pneu dianteiro esquerdo, e dano na fiação para realizar ligação direta.

O suspeito um homem, de 21 anos, disse que havia alugado o veículo da vítima por R$30, todavia, a vítima disse não ter emprestado ou alugado o veículo para ninguém e que estava o tempo inteiro com a chave do veículo, apresentando-a para a guarnição. A vítima um homem, de 45 anos, observou inclusive que se tivesse alugado o veículo teria dado a chave para não ser necessário fazer ligação direta.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao indivíduo que possui passagem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, encaminhado ao Hospital São Carlos para laudo e posteriormente a delegacia de polícia para registro do auto de prisão em flagrante.

Leia Mais: Homem é preso no bairro São José em Farroupilha, por tráfico de drogas

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp