Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas em Farroupilha

Um casal foi preso durante a madrugada deste sábado, no KM 59 da ERS-122, no bairro Pio X, em Farroupilha,…

Publicado por
07:01 - 02/03/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação/36BPM

Um casal foi preso durante a madrugada deste sábado, no KM 59 da ERS-122, no bairro Pio X, em Farroupilha, na Operação Carnaval. Após uma denúncias que um carro estava em atitude suspeita, os brigadianos foram até um posto de combustíveis às marges da rodovia e abordaram um Peugeot 308, onde estava o casal, de 37 e 29 anos. Durante a consulta, os policiais verificaram que o veículo era clonado. As placas originais indicaram que o carro havia sido furtado em 26 de fevereiro.

O homem usava tornozeleira eletrônica que estava coberta por papel alumínio para bloquear o sinal. Ele relatou aos policiais que em sua residência possuía armas e drogas. Eles foram até o local a apreenderam uma porção de maconha, uma balança de precisão, R$ 760,00, uma espingarda calibre 36, uma carabina de pressão, munições e um talão de cheques que havia sido roubado em Garibaldi no dia 31 de janeiro.

Foto: Divulgação/36BPM

Após terem recebido voz de prisão, os dois foram encaminhados para o Hospital São Carlos para exames e posteriormente para a Delegacia de Polícia para o registro do flagrante. A mulher prestou depoimento e foi liberada, o homem foi transferido para o presídio.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp