Brigada Militar prende casal de traficantes que fazia entrega de drogas em Gramado

A Brigada Militar prendeu um casal na tarde deste sábado (28), após flagra-los fazendo entrega de drogas no Centro de…

Publicado por
16:31 - 29/01/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Fonte: Brigada Militar

A Brigada Militar prendeu um casal na tarde deste sábado (28), após flagra-los fazendo entrega de drogas no Centro de Gramado. A ação ocorreu na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, quando os policiais da Força Tática, do 1º BPAT, abordaram um veículo Fiat/Uno, com placas de Canela.

Durante a abordagem, os policiais viram um indivíduo conversando com a dupla pela janela do carro, ao ser abordado ele confirmou que havia comprado uma porção de cocaína. Uma viatura da Brigada Militar acompanhou o veículo e ao chegar no bairro Piratini, abordou o veículo. Ao fazer a revista no interior do carro, os policiais encontraram uma pochete, vcom árias porções fracionadas de maconha, cocaína, crack e ecstasy, além de grande quantia em dinheiro.

No carro estava o condutor do automóvel, de 27 anos, com antecedentes por furto, roubo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, é apenado do sistema prisional, com uso de tornozeleira eletrônica, sendo que ele embrulhava a tornozeleira, com papel alumínio, para realizar as entrega de drogas. E uma mulher de 22 anos.

De acordo com a Brigada Militar, os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional, ele ao Presídio de Canela e ela ao Presidio Regional de Caxias do Sul.

O indivíduo que estava comprando a droga era foragido do sistema prisional desde o começo do ano de 2023, sendo preso e também encaminhado ao presídio de Canela.

Ao todo apreendido 18 buchas grandes de maconha, pesando 325 gramas, 12 buchas de cocaína, pesando 4 gramas, 17 buchas de crack total 8 gramas e quatro comprimido de ecstasy,e grande quantia em dinheiro, referente as vendas já realizadas.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp