Brigada Militar intensifica ações contra o tráfico e organizações criminosas em Caxias

Denominada ‘Cerco Fechado’, a operação busca reduzir os índices de violência deste início de ano

Publicado por
09:20 - 13/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Brigada Militar intensifica ações contra o tráfico e organizações criminosas em Caxias

Foto: BM/divulgação

Na noite desta segunda (12) e madrugada de terça-feira (13), a Brigada Militar (BM) intensificou as ações contra o tráfico de drogas e as organizações criminosas em Caxias do Sul com o intuito de reduzir os índices de violência deste início de ano, que já totaliza 27 homicídios – 10 deles ocorridos nos primeiros 13 dias de fevereiro.

Denominada ‘Cerco Fechado’, a operação apreendeu dois revólveres, uma pistola, carregadores e munições, 169 pedras de crack, um tijolo de meio quilo de maconha, comprimidos de ecstasy e R$ 3,5 mil.

O material foi localizado por volta da 1h, em uma casa na Rua Neuri Bissani, bairro Desvio Rizzo, endereço onde foi preso um homem de 26 anos, acusado de comercializar entorpecentes. Ele foi algemado e conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

Ainda, outro homem, que estava foragido do sistema prisional, foi recapturado, e um veículo Ford Ka roubado foi recuperado.

A ação uniu equipes do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM), 4° Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Aviação.

Helicóptero da BM sobrevoou regiões da cidade

 

Imagens: Brigada Militar/divulgação

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp