Brigada Militar flagra veículo clonado circulando por Bento Gonçalves

Durante a tarde da última sexta-feira (01) a Brigada Militar de Bento Gonçalves prendeu dois indivíduos que usavam um carro…

Publicado por
07:14 - 02/07/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
CLONADO JETTA BENTO GONÇALVES

Imagem: Brigada Militar

Durante a tarde da última sexta-feira (01) a Brigada Militar de Bento Gonçalves prendeu dois indivíduos que usavam um carro clonado no bairro Botafogo. Conforme as informações, o veículo em questão estava com placas adulteradas e havia sido furtado no início do ano.

Segundo a Brigada Militar, populares acionaram a Força Tática ao perceberem uma movimentação suspeita do Volkswagen Jetta na região do bairro Santa Helena. Os agentes colheram as informações sobre as características do veículo e iniciaram um patrulhamento. Na altura do bairro Botafogo foi localizado um sedan que correspondia as descrições.

A dupla foi logo abordada e identificada. O motorista de 34 anos e o caroneiro de 33 estavam em um carro que havia sido furtado em Montenegro no início do ano. Ao consultarem a placa do automóvel, os policiais confirmaram que os registros eram de outro carro do mesmo modelo. Confirmando assim que o Jetta era clonado.

Diante dos fatos, os dois formam conduzidos à Delegacia de Polícia e o veículo removido ao pátio do guincho.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp