Brigada Militar de Nova Roma do Sul prende homem por tráfico de entorpecentes

O indivíduo veio da cidade de Antônio Prado para fazer a entrega da droga a usuários de Nova Roma, na modalidade de tele entrega de entorpecentes.

Publicado por
22:45 - 16/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
homem

Foto: Brigada Militar

Na tarde desta sexta feira (16), a Brigada Militar de Nova Roma do Sul prendeu um homem de 28 anos por tráfico de entorpecentes na área central da cidade.

Durante policiamento ostensivo, a guarnição avistou um veículo GM/Montana de cor preta onde foi visualizado que o condutor, estava ao lado do veículo, e cuidando os demais veículos ao redor, despertando na guarnição a ação de abordá-lo, se tratando de um sujeito estranho e de fora da localidade.

Durante a abordagem, foi realizado a identificação e a revista pessoal, momento em que foi encontrado 8 buchas de cocaína, no bolso do moletom do condutor, um telefone celular Motorola e um telefone celular Samsung. O condutor do veículo relatou que veio da cidade de Antônio Prado para fazer a entrega da droga a usuários de Nova Roma, na modalidade de tele entrega de entorpecentes.

Diante dos fatos a Guarnição, deu voz de prisão ao homem, sendo encaminhado para laudo e posterior entregue na delegacia de Nova Roma do Sul com os matérias apreendidos e o valor de R$ 1.485,00 apreendidos na ocorrência.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp