Brigada Militar de Nova Roma do Sul atende ocorrência de estupro contra uma idosa

Mulher de 73 anos relatou que entraram em sua residência dois indivíduos encapuzados, momento que um deles foi para cima da idosa que estava dormindo

Publicado por
18:40 - 11/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
idosa

Foto: Brigada Militar

Na manhã deste domingo (11) por volta das 08h, a Brigada Militar de Nova Roma do Sul foi despachada pela Sala Operações de Flores da Cunha para averiguar uma situação de estupro de idoso, na Vila Santana, que fica no interior de Antônio Prado.

Chegando no local entrou em contato com a vítima uma senhora de 73 anos. A idosa relatou que na madruga de hoje, por volta das 01h, entrou em sua residência pela janela da frente dois indivíduos encapuzados de estatura média.

Nesse momento, um deles foi para cima da idosa no qual estava em seu quarto dormindo. Segundo o relato os invasores tentaram fazer relações sexuais com ela, porém a vítima empurrou os indivíduos. Após não obterem sucesso no estupro, colocaram os dedos em suas partes íntimas e falaram que não era para gritar. No local foi encontrado dois preservativos abertos mas sem uso. Nada foi levado, não houve dano na residência e também não há câmeras de segurança.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp