Briga, tiro e fuga é registrado no bairro Imigrante, em Farroupilha

Dois homens foram encaminhados para atendimento médico no Hospital São Carlos

Publicado por
08:46 - 22/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
BM apreende cabos e fios, em Lagoa Vermelha 

Foto: BM/divulgação

Por volta das 00h desta segunda-feira (22), a guarnição da Brigada Militar quando em policiamento ostensivo próximo à uma conveniência no Centro de Farroupilha foi informada por populares de que havia ocorrido uma briga entre indivíduos que estavam no local e que estes haviam se evadido pela rua Paim Filho em direção ao bairro Imigrante.

Ao deslocar pra realizar a averiguação, os policias ouviram dois disparos de arma de fogo vindo da referida rua e ao chegar próximo foi avistado dois indivíduos em luta corporal. Momento em que foi realizado um disparo de
Spark no indivíduo de 23 anos, visto este estar bastante alterado agredindo a socos o outro homem, de 25 anos.

Após ambos serem contidos, o homem de 23 anos informou ter sofrido um disparo de arma de fogo na perna direita e que os autores estavam tripulando um veículo GM/Celta, de cor vermelho e que o homem de 25 anos era um dos tripulantes do carro, por esse motivo estava sendo agredindo. O veículo Celta teria deslocado pela Rua Paim Filho no sentido bairro Imigrante com cerca de quatro indivíduos no interior do automóvel.

Ambos foram encaminhados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital São Carlos para atendimento. Foram realizadas buscas nos arredores, porém o veículo celta não foi localizado.  A guarnição deslocou até a Delegacia de Polícia para registro.

Leia Mais: Brigada Militar de Farroupilha apreende 98 porções de cocaína no bairro São José

Leia Mais: Homem é preso no bairro Industrial em Farroupilha comercializando drogas

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp