Brasileiras disputam final do Pro Tour de Skate Street, na Itália

Sensação na última Olimpíada, a medalhista de prata Rayssa Leal está em mais uma final, agora, também acompanhada de outra…

Publicado por
09:18 - 03/07/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Skate

Rayssa Leal no Pro Tour Skate Streat (Foto: Time Brasil/Redes Sociais)

Sensação na última Olimpíada, a medalhista de prata Rayssa Leal está em mais uma final, agora, também acompanhada de outra estrela do país, Pâmela Rosa. Dessa forma, as brasileiras disputaram o lugar mais alto no Pro Tour de Skate Street, em Roma na Itália. A decisão começa às 14h deste domingo (3), e é o início da caminhada para um vaga nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

pamela rosa

Pâmela Rosa (Foto: Time Brasil/Redes Sociais)

Dessa forma, a fase classificatória aconteceu no último sábado (2). Rayssa obteve a segunda melhor nota, com 246,47. Pâmela Rosa, por sua vez, ficou em sétimo lugar com 224,28. Ainda assim, a também brasileira Gabriela Mazetto não conseguiu uma vaga na final do Pro Tour de Skate Street.

Pro Tour de Skate Street

A grande campeã do Pro Tour de Skate Street precisará de um somatório de três notas para garantir o título. Sendo assim, é composta pela união da volta de 45 segundo com maior pontuação, bem como das duas manobras de maior nota.

Dessa forma, cada skatista tem o direito a dar dar duas voltas. Além, claro, de realizar cinco tentativas de manobra nessas duas fases da competição.

 

Referência: Agência Brasil

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp