Brasil de Farroupilha perde para o Garibaldi e é eliminado da Copa FGF

Na tarde desta quarta-feira (12), Brasil de Farroupilha e Garibaldi se enfrentaram nas Castanheiras em partida válida pela quinta rodada…

Publicado por
08:58 - 13/10/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
BRASIL DE FARROUPILHA

Foto: Divulgação SERC Brasil

Na tarde desta quarta-feira (12), Brasil de Farroupilha e Garibaldi se enfrentaram nas Castanheiras em partida válida pela quinta rodada da Copa FGF. A equipe visitante venceu por 2 a 0.

Ainda brigando por uma vaga na última rodada da primeira fase, o Brasil de Farroupilha até jogou bem mas acabou sendo superado pelo adversário. Luiz Felipe e Carlos Eduardo fizeram os gols da partida.

Dessa forma o Brasil de Farroupilha encerra o ano de 2022. O time masculino também foi eliminado na primeira fase da Divisão de Acesso, tendo uma campanha um pouco abaixo do esperado.

Na Copa FGF, o time Rubro-verde encerra a participação com uma vitória, dois empates e duas derrotas, na quinta colocação do Grupo B com cinco pontos conquistados.

Já o time do Garibaldi segue em frente na competição. Após avançar na segunda colocação do Grupo B com nove pontos, o próximo adversário é o Inter de Santa Maria. O primeiro jogo ocorre no sábado (15), no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp