Bombeiros Voluntários de Antônio Prado atendem mais de 200 ocorrências em 2023

Em Ipê, a corporação pradense atendeu 60 ocorrências

Publicado por
12:47 - 06/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Bombeiros Voluntários de Antônio Prado atendem mais de 200 ocorrências em 2023

Foto: Bombeiros Voluntários de Antônio Prado

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado atendeu 226 ocorrências durante todo ano de 2023, no município. Sendo 117 atendimentos pré-hospitalares, 25 sinistros de trânsito e 19 incêndios estruturais e em vegetação.  Além destes, atenderam 65 ocorrências diversas, como buscas e salvamentos, remoções de fonte de perigo, ações de defesa civil, entre outros.

Em Ipê, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado atendeu 60 ocorrências, sendo 31 atendimentos pré-hospitalares, seis sinistros de trânsito e 11 incêndios em estruturas e vegetação. Ainda, a corporação atendeu 12 ocorrências diversas, como ações de defesa civil.

O quartel fica na Luiz Marcantonio Grezzana, 332, no bairro Aparecida, em Antônio Prado.

LEIA MAIS

Homem de 56 anos morre carbonizado no interior de Bom Jesus

Na noite desta sexta-feira, dia 5, por volta das 23h44, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Vacaria atendeu um incêndio em uma residência. O sinistro ocorreu na localidade do Passo dos Varões, área rural de Bom JesusInformações preliminares apontam que no local morava um homem de 56 anos. Trata-se de Amildo Ramiro da Silva, que morreu carbonizado.

De acordo com informações, o fato aconteceu cerca de 56 km de Vacaria. Diante disso, os Bombeiros Voluntários de Bom Jesus e Samu auxiliaram na ocorrência. Infelizmente, as chamas consumiram toda casa que era de madeira, de aproximadamente 30 m².

Segundo relatos, populares que estavam no local, informaram que o proprietário da residência, um homem de 56 anos, estaria em casa no momento do incêndio. A guarnição conteve as chamas e encontrou um corpo totalmente carbonizado em meio aos escombros. Diante disso, os bombeiros isolaram o local e acionaram a Polícia Civil.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp