Bombeiros seguem buscas a agricultor desaparecido nas águas de rio em Jaquirana

A polícia de Jaquirana e bombeiros de Vacaria seguem as buscas à Luis Alberto Pinto Júnior, 42 anos, Ele está…

Publicado por
15:17 - 26/05/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Fotos: Pablo Castilhos/Rádio Cidade Vacaria.

A polícia de Jaquirana e bombeiros de Vacaria seguem as buscas à Luis Alberto Pinto Júnior, 42 anos, Ele está desaparecido desde o começo da madrugada deste sábado (25), quando teria saído de uma propriedade próximo a cidade de Jaquirana, em direção a residência, na localidade de Boa Vista.

De acordo com informações da Brigada Militar, antes de sair ele teria sido alertado pelos amigos sobre o perigo de cruzar nas duas pontes do Rio Tainhas. Em virtude das chuvas terem deixado o rio acima do nível normal e a informação era de que a ponte estaria submersa.

Mesmo assim Luis Alberto teria saído com a camionete, L200, placas JAL1138, afirmando que faria a travessia da ponte e desde então não foi mais visto.

Equipe dos bombeiros de Vacaria está no local desde a manhã de sábado, fazendo busca ao desaparecido, mas até agora encontrou apenas o veículo na manhã deste domingo (26). A camionete usada pela vítima, estava há cerca de 100m de distância do provável ponto em que teria sido arrastada pelas águas do rio.

Moradores das proximidades relataram que teriam escutado gritos de socorro, porém, devido ao barulho das águas e ao escuro, nada foi visto. Luiz trabalha como produtor rural como apicultor na localidade de Boa Visita, interior de Jaquirana.

Fonte: Web Rádio Cidade Vacaria

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp