Bombeiros militares fazem surpresa na ala pediátrica de hospital em Bento Gonçalves

O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, juntamente com o Hospital Tacchini, realizou uma surpresa para a ala pediátrica…

Publicado por
09:26 - 21/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
bombeiros militares

Foto: Günther Scholer / Grupo RSCOM

O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, juntamente com o Hospital Tacchini, realizou uma surpresa para a ala pediátrica da casa de saúde. Na última terça-feira (20), os bombeiros desceram de rapel pelo prédio e fantasiados, fizeram a alegria da criançada que se encontra internada.

Na ocasião, Guilherme Dutra, bombeiro ‘Papai Noel’, frisou a importância de trazer alegria aos pequenos. ”Para nós é uma grande alegria e uma grande satisfação, porque a gente consegue trazer um pouco mais de emoção e alegria e até mesmo amor. Simplesmente numa descida, algo simples para nós, mas para eles dá uma grande força para lutar e perseverar no seu tratamento”.

Nataly Lukacheski, que na ação se caracterizou de Princesa Anna, do filme Frozen, explicou que o Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves realiza outras campanhas de Natal no município. ”A gente vai passar em bairros para entregar presentes e todo o ano a gente faz essa campanha. Até pedimos para a população, quando puderem nos entregar donativos, já estamos fazendo há cerca de duas semanas esse trabalho e vamos continuar fazendo. O importante para nós é poder reavivar mesmo esse sentimento natalino em todos”, completou.

No solo, o trio visitou, junto a um bombeiro fardado, o trio visitou os quartos das crianças para entregar brinquedos e livros. O momento, aguardado com ansiedade pelos pequenos, mudou a rotina da ala pediátrica por alguns minutos e veio acompanhado de beijos e abraços aos personagens.

bombeiros

Foto: Divulgação

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp