Bolão e bocha movimentam o sábado na Festa Nacional da Uva

A Diretoria de Esportes da Comissão Comunitária e a Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL) promovem os Jogos Esportivos da…

Publicado por
10:17 - 20/02/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Gisele Nozar/divulgação

A Diretoria de Esportes da Comissão Comunitária e a Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL) promovem os Jogos Esportivos da Festa da Uva. Futebol, basquete, bocha, bolão, paddle e beach tênis são algumas das modalidades que acontecerão durante o evento. O torneio de quatrilho também faz parte do calendário esportivo.

Na tarde deste sábado (19) aconteceu a grande final do Bolão Feminino. O Esporte Clube União Forquetense (azul claro) ficou em primeiro lugar e a Sociedade Recreativa São Pelegrino (azul escuro) em segundo. A competição foi realizada na Sociedade São Francisco, no bairro Kayser.

Também houve a abertura da Bocha de Areia, na cancha, no Parque. O presidente da Liga Caxiense de Bocha, vereador Adriano Bressan deu início à competição que contou com a presença do diretor de Esportes da Comissão Comunitária e secretário de Esporte e Lazer, Gabriel Citton, das embaixatrizes Luana Bonamigo e Larissa Lautert e da professora Rosmari Dalla Vecchia, responsável pelos Jogos de Bodega e os Jogos Esportivos da Festa. Nesta competição participam oito equipes, divididas em cinco duplas ou trios, totalizando 114 bochófilos. Neste domingo tem jogo todo dia e no próximo final de semana também. A final está marcada para o dia 27.

E ainda na programação deste sábado, as semifinais da Bocha Pontobol aconteceram na Sociedade Esportiva Palmeiras, na Linha 40, e na Sociedade Victor Emanuel, na Vila Maestra.
A 33ª Festa Nacional da Uva acontece até o dia 06 de março, no Parque Mário Bernardino Ramos, em Caxias do Sul.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp