BM prende homem com carro clonado e fuzil de grosso calibre em Bento

A Brigada Militar de Bento Gonçalves prendeu um homem, identificado como Vinicius Costa, de 26 anos, com um Fiat Punto vermelho…

Publicado por
20:23 - 26/06/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A Brigada Militar de Bento Gonçalves prendeu um homem, identificado como Vinicius Costa, de 26 anos, com um Fiat Punto vermelho com placas clonadas durante um patrulhamento realizado no bairro Municipal por volta das 16h10min desta segunda-feira, dia 26.

De acordo com as investigações, o carro estava utilizando uma placa que pertence a um veículo em circulação na cidade de Feliz. O carro original teria sido roubado em Porto Alegre.

Na abordagem, os policiais encontraram em uma garagem um fuzil 762, munição, toucas ninjas e outras roupas utilizadas em assaltos.

Os policiais também detiveram dois homens que estavam em um veículo estacionado em frete à casa onde encontraram os objetos utilizados nos roubos. Os dois possuem vasta ficha criminal, e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para averiguação e para identificar se os três tinham envolvimento.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp